sábado, 12 de janeiro de 2013

Desabafando




You will see my wor†h


                                                                                 lindo!


oi pessoal tudo bem com vocês ,porque comigo não vou logo avisando este post eu vou desabafar por isso acho que vocês nem vão querer ler se quiserem continuem mas se não vocês já sabem.




olha eu vou se chata neste post por que vou desabafar ai vai: 



tudo começou quando a Julie saio da blogsfera ai meu  mundo caio fiquei sem ninguém  ela era feito minha melhor amiga sabe passar dos tempos me recuperei ai o tempo passou ainda mas e chegou ate esse mês pera-la vou dizer uma coisa eu comecei a blogar dia 2/2/12 não tenho nem um ano de blogueira e queria apoio desde de esse dia mas não recebi de binguem depois depois de um tempo foi que consegui ajuda tempos depois minha mãe me proibiu de blogar mas quando cegou as benditas ferias eu voltei voltando ao assunto esta procurando ajuda para divulgar o blog fui tão burra pedi em blogs que com certeza jamais iam fazer isso mas eu mesmo assim eu fui a doida foi la (a doida sou eu ) alguns foram educados e responderam se explicando mas o k (e só  a primeira inicial ) (percebeu e mais de uma palavra)  (la vai eu a doida falar uma coisa tão logica) pedi para alguns blogs para me dar umas dicas e nada sei que isso parece besta mas não e ,bem só minha amiga desde infância minha primeira amiga que foi embora e veio passar alguns dia aqui par me alegrar  e agora já sei o que vou fazer com o blog se meu computador e minha câmera  colaborarem vou tirar fotos editar e colocar aqui no blog vai virar um blog de fotos mas tive outra ideia vou colocar livros, filmes,series  dando criticar e tudo mais vou colocar tudo sobre essas coisas vou começar tudo amanhã tem uma coisa vou falar só sobre coisas femininas nada de coisa masculinas .
beijos assinado

                                                                                                                           Júlia


Gostaram fiz um efeito carta kkk beijos vou começar tudo amanhã ou hoje mesmo vocês nem sabem a hora que eu vou dormi bye bye.

ps. eu falei que ia ser chata




4 comentários:

  1. Ola Julia,vejo que acabou de entrar na blogosfera
    Te desejo muita sorte flor!
    O meu facebook é Emanoela de Carvalho link: https://www.facebook.com/emanoela.decarvalho ,se voce quiser eu posso arrumar o seu layout!
    aqui tenho um exemplo :
    www.amoredoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoela, não acho que você quem fez esse layout. Pois é meu layout free! Quer ajudar a Júlia em que? Para chamarem ela de plagiadora? Parabéns.

      Júlia, não aceita! Esse é meu layout, ela tirou os créditos ainda por cima.

      Excluir
    2. Nada ver Ayla você entendeu errado,e se eu colocasse o seu layout free aqui eu colocaria os créditos e la no amor e doce ta os creditos sim eu ja te mandei a foto pelo face!
      ta la em baixo,eu nunca quis te plagiar ayla,voce que entendeu errado eu não faleiali,ai eu que fiz o layout !
      eu falei arrumar tipo ajeitar o dagets do blog dela e colocar o um layout free ! EU NÃO TIREI O CRÉDITOS AYLA TA LA EM BAIXO OLHA A FOTO ! https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/735003_319756224803163_1634945214_n.jpg

      Excluir
  2. Ei Julia não fui eu que fiz o layout ali ta eu só coloquei um layout free da ayla!

    ResponderExcluir

cometem, eu vou adorar
não xinguem sem precisão