sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

pessoal do cp

  





Moustache moon <3

                                                  que fofa quero dizer fofo kkkk we heat itn em precisa de link ne
                                                           


oi pessoal do club penguin a rock ju e agora eu vou colocar imagens dos famosos








              









VOA VOA BRABULETA  E ISSOA A LETRA
gosta de ficar pegando fogo
De arrastar uma asinha
Pra deixar doidinhos os moço
Lábios vermelhos
Roupa justa e colorida
  Pra ouvir um galanteio
  E ficar feliz da vida
Ela se acha toda toda toda toda
Faz o que dá na ‘veneta’
E o resto que se exploda
Vai de namoro em namoro na cidade
Feito uma ‘brabuleta’
Nunca perde a liberdade
Mas chega o dia
De marcar uma bobeira
Olhe não é brincadeira
Virar presa de paixão
Que ela encontre
Quem lhe queira
Mas de forma verdadeira
Pra não ser mais uma só pra coleção
Voa voa voa voa brabuleta
Voa voa voa voa brabuleta
Quem me “óia” me inveja
Voa voa voa voa brabuleta
Voa voa voa voa brabuleta
Quem me ‘óia’ me inveja

créditos Google e http://musicopeia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometem, eu vou adorar
não xinguem sem precisão